assim como você também ele tem os seus problemas
mas quando necessitar ele estará aqui
um amigo é assim
não perguntará nem como,nem o porquê
te escutará e se lutará por você
e depois tranquilo lhe sorrirá
um amigo é assim.
E recordar-se que até quando você viver
se um amigo estiver com você não se perderá
em estradas erradas,percursos de quem
não tem nada vida um amigo assim.
Não há jamais necessidade de palavras
só com um olhar entenderá
que depois de um não ele lhe dará sim
um amigo é assim
e se lembre que até quando você desejar
para sempre ao seu lado o encontrará
perto de você nunca cansado porque
um amigo é coisa mais bela que há
é como um grande amor,só um pouco mascarado
mas que se sente que tem
escondido entre as pregas de um coração porquê.
E se lembre que até quando você viver
um amigo é a coisa mais verdadeira que tem,
é a companhia da maior viagem que faz
um amigo é qualquer coisa que não morre jamais...

MEU GRANDE AMOR:eu sonhei
e esperei
por seu amor
e o meu coração
se acostumou a sonhar com você
e de repente te encontrei
e vi no seu olhar a paixão que eu sonhei pra mim
Quando eu te vi,
acreditei
que o amor
não era só um sonho meu
eu acordei
e o mundo inteiro acendeu
não pára de brilhar
e o meu olhar só vê o seu
eu encontrei meu grande amor.
pode chover o céu cair
que nada vai tirar o que guardei dentro de mim
é só pensar em você
no amor que guia os nossos corações
se o mundo te esconder
por trás de muros e prisões
te encontrarei meu grande amor.
Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar
nada poderá mudar os rumos da paixão
foi ele que nos escolheu
não foi você,nem eu eu
meu grande amor...
aconteceu estava escrito assim
eu e você você em mim
eu te encontrei
MEU GRANDE AMOR!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário