quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AMAR É SER FELIZ!!!

quanto mais envelhecia,quanto mais insípidas me pareciam as satisfassões que a vida me dava,tanto mais claramente me compreendia onde eu deveria procurar a fonte da alegria da vida.
aprendi que ser amado não é nada,enquanto amar é tudo(...).
o dinheiro não era nada,o poder não era nada.vi tanta gente que tinha dinherio e poder,e mesmo assim era infeliz.
a beleza não era nada.vi homens e mulheres belos,infelizes apesar de sua beleza.
também a saúde não contava tanto assim.cada um tem a saúde que sente.
haviam doentes cheio de vontade de viver e havia sadios qu definhavam angustiados pelo medo de sofrer.
a felicidade, é amor só isto.
feliz é quem sabe amar.feliz é quem pode amar muito.
mas amar e desejar não é a mesma coisa.
o amor é o desejo que atingiu a sabedoria.
O amor não quer possuir.
o amor quer somente amar.


terça-feira, 21 de outubro de 2008

BEIJO!!!


o melhor beijo é o beijo desejado,

o beijo que me completa,

o beijo da minha forma adequada,

o beijo com o sabor do desejo,

na flor da minha pele

o beijo da minha vontade,

o beijo que faz o meu pensamento,

o beijo que faz a minha boca e o meu corpo

querer um novo beijo

outra vez e mais outra vez.


o melhor beijo é o beijo sem tempo,

o beijo de longa duração

ou de pouca duração,

um beijo de vinte segundos,

ou de vinte minutos,

isso não importa.


o tempo não conta

enquanto se beija o tempo

para,o tempo freia.


e nesta inércia do tempo só sinto a

louca vontade do outro.


sinto a outra língua que de encontro

com a minha faz um passeio suave e

excitante humedecendo minha alma.

sinto a língua que viaja

no calor do desejo.


sinto a língua que acarinha os

meus lábios.a língua e a língua...

a língua que me roca,me percorre,

que me navega e que me lambe...

o melhor beijo o beijo em que a língua

faz o beijo e o beijo faz o sexo.

''beijo é igual ferro eléctrico,beija liga em cima esquenta em baixo.''


terça-feira, 7 de outubro de 2008

frase para refletir!

achar defeitos é fácil difícil é fazer melhor!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


''não saia do meu blog sem comentar!vou ficar triste...''
comente com carinho!!!