terça-feira, 31 de março de 2009

Lara Fabian-MEU GRANDE AMORV e Laura Pausini-UM AMICO É COSÍ(tradução)

UN AMICO É COSI: É fácil afastar-se,você sabe
assim como você também ele tem os seus problemas
mas quando necessitar ele estará aqui
um amigo é assim
não perguntará nem como,nem o porquê
te escutará e se lutará por você
e depois tranquilo lhe sorrirá
um amigo é assim.
E recordar-se que até quando você viver
se um amigo estiver com você não se perderá
em estradas erradas,percursos de quem
não tem nada vida um amigo assim.
Não há jamais necessidade de palavras
só com um olhar entenderá
que depois de um não ele lhe dará sim
um amigo é assim
e se lembre que até quando você desejar
para sempre ao seu lado o encontrará
perto de você nunca cansado porque
um amigo é coisa mais bela que há
é como um grande amor,só um pouco mascarado
mas que se sente que tem
escondido entre as pregas de um coração porquê.
E se lembre que até quando você viver
um amigo é a coisa mais verdadeira que tem,
é a companhia da maior viagem que faz
um amigo é qualquer coisa que não morre jamais...


MEU GRANDE AMOR:

eu sonhei


e esperei


por seu amor


e o meu coração


se acostumou a sonhar com você


e de repente te encontrei


e vi no seu olhar a paixão que eu sonhei pra mim


Quando eu te vi,


acreditei


que o amor


não era só um sonho meu


eu acordei


e o mundo inteiro acendeu


não pára de brilhar


e o meu olhar só vê o seu


eu encontrei meu grande amor.


pode chover o céu cair


que nada vai tirar o que guardei dentro de mim


é só pensar em você


no amor que guia os nossos corações


se o mundo te esconder


por trás de muros e prisões


te encontrarei meu grande amor.


Só os tolos podem pensar que o amor se deixa enganar


nada poderá mudar os rumos da paixão


foi ele que nos escolheu


não foi você,nem eu eu


meu grande amor...


aconteceu estava escrito assim


eu e você você em mim


eu te encontrei


MEU GRANDE AMOR!!!


sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

♥ME ENTENDA COMO QUISER SÓ NÕ ME JULGUE COMO ENTENDER!♥

TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES
ME JULGUE PELOS MEUS ERROS
ME ODEIE PELAS MINHAS VITÓRIAS
ME AME POR SER QUEM EU SOU
MAS ME CONHEÇA ANTES DE ACREDITAR NO QUE FALAM DE MIM.
ELA É PERFEITA MAS TEM INÚMEROS DEFEITOS
ELA FALA ALTO,GRITA,DA GARGALHADAS,MAS SE FAZ DE TÍMIDA
ELA É SANTA MAS SABE PROVOCAR.
VIVO ORIGINALMENTE DO MEU JEITO,INDEPENDENTE DO QUE ACHAM DE MIM,LIVRE DE OPINIÕES ADVERSAS SOBRE MINHA PESSOA....SOU SIMPLESMENTE EU,ÚNICA,DIFERENTE.ORIGINAL,E MELHOR DO OS QUE SE JULGAM SUPERIORES A MIM.SE ISSO TUDO TE INCOMODA É PORQUÊ ESSE MEU MODO DE VIDA É REALMENTE FUNCIONAL.
FAÇO DO MEU JEITO SE TE INCOMODA É PORQUÊ FUNCIONA;
QUEM FALA DO DESCONHECIDO LIMITA-SE AO QUE DIZ!
AH E QUER PISAR EM MIM?PISA!MAS QUANDO EU LEVANTAR,CORRE!!!
SE UM DIA ALGUÉM TE OLHAR DOS PÉS A CABEÇA E RIR,LEMBRE-SE A MAIOR HONRA DE UM GÊNIO É A RISADA DE UM IDIOTA.
AMIGOS MEUS NÃO TEM DEFEITOS,MAS INIMIGOS SE NÃO TIVER EU COLOCO...
A CÓPIA SÓ É VÁLIDA QUANDO É MELHOR DO QUE A ORIGINAL!
(thaysa mirchelle)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

♥DECIFRA-ME!!!♥


♥não venha falar de razão,

Não me cobre lógica,

Não me peça coerência,

Eu sou pura emoção,

tenho razões e motivações próprias,

Sou movido por paixão.

Essa é minha religião e minha ciência.


Não meça meus sentimentos,

Nem tente compará-los a nada,

deles seu eu,

eu e meus fantasmas,

eu e meus medos,

eu e minha alma.

Sua incerteza me fere,

mas não me mata.

Suas dúvidas me açoitam,

Mas não me deixam cicatrizes.

Não me fale de nuvens,

eu sou sol e lua,

não conte as poças,

Eu sou mar,

profundo,intenso,passional.

Não exija prazos e datas,

Eu sou eterna e atemporal.

Não me imponha condições,

Eu sou absolutamente incondicional.

Não espere explicacões,

Não as tenho,apenas aconteço

sem hora,local ou ordem.

Vivo em cada molécula,

sou o todo e sou uno,

você não me vê mas me sente.

Eu sou tanto na sua solidão,

quanto no seu sorriso.

Vive-se por mim,

morre-se por mim,

sobrevive-se sem mim,

Eu sou começo,meio e fim,eu sou todo o meio.

Sou seu objetivo,

sua razão que a razão

ignora e reconhece.

Tenho milhões de definições,

♥todas certas,todas imperfeitas,

todas lógicas apenas,

Em motivações pessoais,

todas corretas,

todas erradas.

Sou tudo,

sem mim,tudo é nada.

Sou amanhecer

sou fénix

renasço das cinzas

sei quando tenho que morrer,

sei que sempre irei renascer.

mudo protagonista,

nunca a história.

mudo de cenário

mas não de roteiro.

sou música,

Ecoo,reverbero,sacudo,

Sou fogo,

Queimo,destruo,incinero,

sou água,

afogo,inundo,invado.

Sou tempo,sem medida,sem marcações.

Sou clima,

proporcional a minha fase.

Sou vento,

arrasto,balanço,carrego.

Sou furacão,

destruo,devasto,arraso.

Mas sou tijolo,

construo,recomeço...

Sou cada estação,

no seu apogeu e glória.

Sou seu problema,

e a sua solução.

Sou seu veneno,

e seu antídoto.

Sou sua memória

e seu esquecimento.

Eu sou seu reino,seu altar

e seu trono.

Sou sua prisão,seu abandono e

Sou sua liberdade.

Sua luz

sua escuridão

E seu desejo de ambas.

velo seu sono....

Poderia continuar me descrevendo

Mas já dei uma ideia do que sou,

muito prazer,tenho vários nomes,

mas aqui,na sua terra

Chamam-me de amor!!!♥♥♥





quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AMAR É SER FELIZ!!!

quanto mais envelhecia,quanto mais insípidas me pareciam as satisfassões que a vida me dava,tanto mais claramente me compreendia onde eu deveria procurar a fonte da alegria da vida.
aprendi que ser amado não é nada,enquanto amar é tudo(...).
o dinheiro não era nada,o poder não era nada.vi tanta gente que tinha dinherio e poder,e mesmo assim era infeliz.
a beleza não era nada.vi homens e mulheres belos,infelizes apesar de sua beleza.
também a saúde não contava tanto assim.cada um tem a saúde que sente.
haviam doentes cheio de vontade de viver e havia sadios qu definhavam angustiados pelo medo de sofrer.
a felicidade, é amor só isto.
feliz é quem sabe amar.feliz é quem pode amar muito.
mas amar e desejar não é a mesma coisa.
o amor é o desejo que atingiu a sabedoria.
O amor não quer possuir.
o amor quer somente amar.


terça-feira, 21 de outubro de 2008

BEIJO!!!


o melhor beijo é o beijo desejado,

o beijo que me completa,

o beijo da minha forma adequada,

o beijo com o sabor do desejo,

na flor da minha pele

o beijo da minha vontade,

o beijo que faz o meu pensamento,

o beijo que faz a minha boca e o meu corpo

querer um novo beijo

outra vez e mais outra vez.


o melhor beijo é o beijo sem tempo,

o beijo de longa duração

ou de pouca duração,

um beijo de vinte segundos,

ou de vinte minutos,

isso não importa.


o tempo não conta

enquanto se beija o tempo

para,o tempo freia.


e nesta inércia do tempo só sinto a

louca vontade do outro.


sinto a outra língua que de encontro

com a minha faz um passeio suave e

excitante humedecendo minha alma.

sinto a língua que viaja

no calor do desejo.


sinto a língua que acarinha os

meus lábios.a língua e a língua...

a língua que me roca,me percorre,

que me navega e que me lambe...

o melhor beijo o beijo em que a língua

faz o beijo e o beijo faz o sexo.

''beijo é igual ferro eléctrico,beija liga em cima esquenta em baixo.''


terça-feira, 7 de outubro de 2008

frase para refletir!

achar defeitos é fácil difícil é fazer melhor!!!