
♥não venha falar de razão,
Não me cobre lógica,
Não me peça coerência,
Eu sou pura emoção,
tenho razões e motivações próprias,
Sou movido por paixão.
Essa é minha religião e minha ciência.
Não meça meus sentimentos,
Nem tente compará-los a nada,
deles seu eu,
eu e meus fantasmas,
eu e meus medos,
eu e minha alma.
Sua incerteza me fere,
mas não me mata.
Suas dúvidas me açoitam,
Mas não me deixam cicatrizes.
Não me fale de nuvens,
eu sou sol e lua,
não conte as poças,
Eu sou mar,
profundo,intenso,passional.
Não exija prazos e datas,
Eu sou eterna e atemporal.
Não me imponha condições,
Eu sou absolutamente incondicional.
Não espere explicacões,
Não as tenho,apenas aconteço
sem hora,local ou ordem.
Vivo em cada molécula,
sou o todo e sou uno,
você não me vê mas me sente.
Eu sou tanto na sua solidão,
quanto no seu sorriso.
Vive-se por mim,
morre-se por mim,
sobrevive-se sem mim,
Eu sou começo,meio e fim,eu sou todo o meio.
Sou seu objetivo,
sua razão que a razão
ignora e reconhece.
Tenho milhões de definições,
♥todas certas,todas imperfeitas,
todas lógicas apenas,
Em motivações pessoais,
todas corretas,
todas erradas.
Sou tudo,
sem mim,tudo é nada.
Sou amanhecer
sou fénix
renasço das cinzas
sei quando tenho que morrer,
sei que sempre irei renascer.
mudo protagonista,
nunca a história.
mudo de cenário
mas não de roteiro.
sou música,
Ecoo,reverbero,sacudo,
Sou fogo,
Queimo,destruo,incinero,
sou água,
afogo,inundo,invado.
Sou tempo,sem medida,sem marcações.
Sou clima,
proporcional a minha fase.
Sou vento,
arrasto,balanço,carrego.
Sou furacão,
destruo,devasto,arraso.
Mas sou tijolo,
construo,recomeço...
Sou cada estação,
no seu apogeu e glória.
Sou seu problema,
e a sua solução.
Sou seu veneno,
e seu antídoto.
Sou sua memória
e seu esquecimento.
Eu sou seu reino,seu altar
e seu trono.
Sou sua prisão,seu abandono e
Sou sua liberdade.
Sua luz
sua escuridão
E seu desejo de ambas.
velo seu sono....
Poderia continuar me descrevendo
Mas já dei uma ideia do que sou,
muito prazer,tenho vários nomes,
mas aqui,na sua terra
Chamam-me de amor!!!♥♥♥

