quarta-feira, 26 de novembro de 2008

♥DECIFRA-ME!!!♥


♥não venha falar de razão,

Não me cobre lógica,

Não me peça coerência,

Eu sou pura emoção,

tenho razões e motivações próprias,

Sou movido por paixão.

Essa é minha religião e minha ciência.


Não meça meus sentimentos,

Nem tente compará-los a nada,

deles seu eu,

eu e meus fantasmas,

eu e meus medos,

eu e minha alma.

Sua incerteza me fere,

mas não me mata.

Suas dúvidas me açoitam,

Mas não me deixam cicatrizes.

Não me fale de nuvens,

eu sou sol e lua,

não conte as poças,

Eu sou mar,

profundo,intenso,passional.

Não exija prazos e datas,

Eu sou eterna e atemporal.

Não me imponha condições,

Eu sou absolutamente incondicional.

Não espere explicacões,

Não as tenho,apenas aconteço

sem hora,local ou ordem.

Vivo em cada molécula,

sou o todo e sou uno,

você não me vê mas me sente.

Eu sou tanto na sua solidão,

quanto no seu sorriso.

Vive-se por mim,

morre-se por mim,

sobrevive-se sem mim,

Eu sou começo,meio e fim,eu sou todo o meio.

Sou seu objetivo,

sua razão que a razão

ignora e reconhece.

Tenho milhões de definições,

♥todas certas,todas imperfeitas,

todas lógicas apenas,

Em motivações pessoais,

todas corretas,

todas erradas.

Sou tudo,

sem mim,tudo é nada.

Sou amanhecer

sou fénix

renasço das cinzas

sei quando tenho que morrer,

sei que sempre irei renascer.

mudo protagonista,

nunca a história.

mudo de cenário

mas não de roteiro.

sou música,

Ecoo,reverbero,sacudo,

Sou fogo,

Queimo,destruo,incinero,

sou água,

afogo,inundo,invado.

Sou tempo,sem medida,sem marcações.

Sou clima,

proporcional a minha fase.

Sou vento,

arrasto,balanço,carrego.

Sou furacão,

destruo,devasto,arraso.

Mas sou tijolo,

construo,recomeço...

Sou cada estação,

no seu apogeu e glória.

Sou seu problema,

e a sua solução.

Sou seu veneno,

e seu antídoto.

Sou sua memória

e seu esquecimento.

Eu sou seu reino,seu altar

e seu trono.

Sou sua prisão,seu abandono e

Sou sua liberdade.

Sua luz

sua escuridão

E seu desejo de ambas.

velo seu sono....

Poderia continuar me descrevendo

Mas já dei uma ideia do que sou,

muito prazer,tenho vários nomes,

mas aqui,na sua terra

Chamam-me de amor!!!♥♥♥





quarta-feira, 29 de outubro de 2008

AMAR É SER FELIZ!!!

quanto mais envelhecia,quanto mais insípidas me pareciam as satisfassões que a vida me dava,tanto mais claramente me compreendia onde eu deveria procurar a fonte da alegria da vida.
aprendi que ser amado não é nada,enquanto amar é tudo(...).
o dinheiro não era nada,o poder não era nada.vi tanta gente que tinha dinherio e poder,e mesmo assim era infeliz.
a beleza não era nada.vi homens e mulheres belos,infelizes apesar de sua beleza.
também a saúde não contava tanto assim.cada um tem a saúde que sente.
haviam doentes cheio de vontade de viver e havia sadios qu definhavam angustiados pelo medo de sofrer.
a felicidade, é amor só isto.
feliz é quem sabe amar.feliz é quem pode amar muito.
mas amar e desejar não é a mesma coisa.
o amor é o desejo que atingiu a sabedoria.
O amor não quer possuir.
o amor quer somente amar.


terça-feira, 21 de outubro de 2008

BEIJO!!!


o melhor beijo é o beijo desejado,

o beijo que me completa,

o beijo da minha forma adequada,

o beijo com o sabor do desejo,

na flor da minha pele

o beijo da minha vontade,

o beijo que faz o meu pensamento,

o beijo que faz a minha boca e o meu corpo

querer um novo beijo

outra vez e mais outra vez.


o melhor beijo é o beijo sem tempo,

o beijo de longa duração

ou de pouca duração,

um beijo de vinte segundos,

ou de vinte minutos,

isso não importa.


o tempo não conta

enquanto se beija o tempo

para,o tempo freia.


e nesta inércia do tempo só sinto a

louca vontade do outro.


sinto a outra língua que de encontro

com a minha faz um passeio suave e

excitante humedecendo minha alma.

sinto a língua que viaja

no calor do desejo.


sinto a língua que acarinha os

meus lábios.a língua e a língua...

a língua que me roca,me percorre,

que me navega e que me lambe...

o melhor beijo o beijo em que a língua

faz o beijo e o beijo faz o sexo.

''beijo é igual ferro eléctrico,beija liga em cima esquenta em baixo.''


terça-feira, 7 de outubro de 2008

frase para refletir!

achar defeitos é fácil difícil é fazer melhor!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008


''não saia do meu blog sem comentar!vou ficar triste...''
comente com carinho!!!

terça-feira, 23 de setembro de 2008

sexta-feira, 19 de setembro de 2008


mande-me já o seu comentário estarei esperando!bjossssssssss