terça-feira, 21 de outubro de 2008

BEIJO!!!


o melhor beijo é o beijo desejado,

o beijo que me completa,

o beijo da minha forma adequada,

o beijo com o sabor do desejo,

na flor da minha pele

o beijo da minha vontade,

o beijo que faz o meu pensamento,

o beijo que faz a minha boca e o meu corpo

querer um novo beijo

outra vez e mais outra vez.


o melhor beijo é o beijo sem tempo,

o beijo de longa duração

ou de pouca duração,

um beijo de vinte segundos,

ou de vinte minutos,

isso não importa.


o tempo não conta

enquanto se beija o tempo

para,o tempo freia.


e nesta inércia do tempo só sinto a

louca vontade do outro.


sinto a outra língua que de encontro

com a minha faz um passeio suave e

excitante humedecendo minha alma.

sinto a língua que viaja

no calor do desejo.


sinto a língua que acarinha os

meus lábios.a língua e a língua...

a língua que me roca,me percorre,

que me navega e que me lambe...

o melhor beijo o beijo em que a língua

faz o beijo e o beijo faz o sexo.

''beijo é igual ferro eléctrico,beija liga em cima esquenta em baixo.''


Nenhum comentário: