aprendi que ser amado não é nada,enquanto amar é tudo(...).
o dinheiro não era nada,o poder não era nada.vi tanta gente que tinha dinherio e poder,e mesmo assim era infeliz.
a beleza não era nada.vi homens e mulheres belos,infelizes apesar de sua beleza.
também a saúde não contava tanto assim.cada um tem a saúde que sente.
haviam doentes cheio de vontade de viver e havia sadios qu definhavam angustiados pelo medo de sofrer.
a felicidade, é amor só isto.
feliz é quem sabe amar.feliz é quem pode amar muito.
mas amar e desejar não é a mesma coisa.
o amor é o desejo que atingiu a sabedoria.
O amor não quer possuir.
o amor quer somente amar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário