quarta-feira, 26 de novembro de 2008

♥DECIFRA-ME!!!♥


♥não venha falar de razão,

Não me cobre lógica,

Não me peça coerência,

Eu sou pura emoção,

tenho razões e motivações próprias,

Sou movido por paixão.

Essa é minha religião e minha ciência.


Não meça meus sentimentos,

Nem tente compará-los a nada,

deles seu eu,

eu e meus fantasmas,

eu e meus medos,

eu e minha alma.

Sua incerteza me fere,

mas não me mata.

Suas dúvidas me açoitam,

Mas não me deixam cicatrizes.

Não me fale de nuvens,

eu sou sol e lua,

não conte as poças,

Eu sou mar,

profundo,intenso,passional.

Não exija prazos e datas,

Eu sou eterna e atemporal.

Não me imponha condições,

Eu sou absolutamente incondicional.

Não espere explicacões,

Não as tenho,apenas aconteço

sem hora,local ou ordem.

Vivo em cada molécula,

sou o todo e sou uno,

você não me vê mas me sente.

Eu sou tanto na sua solidão,

quanto no seu sorriso.

Vive-se por mim,

morre-se por mim,

sobrevive-se sem mim,

Eu sou começo,meio e fim,eu sou todo o meio.

Sou seu objetivo,

sua razão que a razão

ignora e reconhece.

Tenho milhões de definições,

♥todas certas,todas imperfeitas,

todas lógicas apenas,

Em motivações pessoais,

todas corretas,

todas erradas.

Sou tudo,

sem mim,tudo é nada.

Sou amanhecer

sou fénix

renasço das cinzas

sei quando tenho que morrer,

sei que sempre irei renascer.

mudo protagonista,

nunca a história.

mudo de cenário

mas não de roteiro.

sou música,

Ecoo,reverbero,sacudo,

Sou fogo,

Queimo,destruo,incinero,

sou água,

afogo,inundo,invado.

Sou tempo,sem medida,sem marcações.

Sou clima,

proporcional a minha fase.

Sou vento,

arrasto,balanço,carrego.

Sou furacão,

destruo,devasto,arraso.

Mas sou tijolo,

construo,recomeço...

Sou cada estação,

no seu apogeu e glória.

Sou seu problema,

e a sua solução.

Sou seu veneno,

e seu antídoto.

Sou sua memória

e seu esquecimento.

Eu sou seu reino,seu altar

e seu trono.

Sou sua prisão,seu abandono e

Sou sua liberdade.

Sua luz

sua escuridão

E seu desejo de ambas.

velo seu sono....

Poderia continuar me descrevendo

Mas já dei uma ideia do que sou,

muito prazer,tenho vários nomes,

mas aqui,na sua terra

Chamam-me de amor!!!♥♥♥





Nenhum comentário: